COMUNICADO À IMPRENSA E À SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista informa que a reunião marcada com um hipermercado da cidade foi agendada pela Assessoria de Comunicação da referida empresa, e que irá participar do encontro como convidada.

Desta forma, estamos aguardando a confirmação do local onde se dará a conversação entre os representantes da rede e os técnicos da Prefeitura.

Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista está tratando da causa animal de forma estritamente legal, tendo duplicado o valor destinado a uma ONG da cidade que trata de cães e gatos que estão na rua e que depois são destinados a doação. Neste Momento, a AMA, Associação dos Amigos dos Animais está lotada.

Temos também convênio com uma clínica veterinária que tem atuado na questão do tratamento de animais na rua.

Diante do exposto, informamos não possuir dados concretos sobre a agenda a ser discutida. Mesmo assim, nos colocamos à disposição para colaborar no que for possível dentro do que prega a Lei e com a garantia da transparência em relação às questões orçamentárias.

Desta forma, é importante que a imprensa e a sociedade civil organizada dirijam quaisquer solicitações de acompanhamento ou cobertura da referida reunião aos representantes do hipermercado.

Advertisement