Nome do radialista Nildo Freitas surge como possível pré-candidato a vice-prefeito de Conquista.

As eleições só acontecem em outubro de 2020, mas em Vitória da Conquista os partidos começaram a fazer suas articulações em torno dos nomes que vão disputar uma das 21 vagas da Câmara Municipal, e claro o cargo mais cobiçado, que é de prefeito.

Entre os nomes que surgem nesse momento, está o do radialista Nildo Freitas da Brasil FM, que apresenta o programa jornalístico de maior audiência do rádio Conquistense, o Brasil noticias.

Comenta-se nos bastidores da política da capital do sudoeste que o nome de Nildo Freitas estaria sendo avaliado por um grupo político, para uma possível pré-candidatura a vice-prefeito.

Mas já existe outra informação que Nildo Freitas poderá disputar uma vaga no Legislativo Municipal.

O Blog do Léo Santos entrou em contato com o radialista, mas ele preferiu não dar muitos detalhes sobre o assunto nesse momento.

“Realmente alguns partidos tem me sondado para essas duas possibilidades, e eu me sinto muito honrado em ter o meu nome lembrado para fazer parte de um projeto político, mas por enquanto não tem nada decidido”, disse NF.

Nildo Freitas, além de ser radialista é também presbítero da Igreja Assembleia de Deus e diretor de um blog que leva o seu nome.

Advertisement