Aos poucos Davi Salomão atrai representantes de diversos seguimentos da sociedade.

O Dr Léo Mascarenhas, é um exemplo disso, ele representa o seguimento empresarial, na qualidade de advogado, a ordem dos advogados do Brasil, ainda representa a Polícia Militar da Bahia, já que é advogado da classe há mais de 10 anos e também a classe médica da cidade, pois é advogado e amigo de diversos médicos da cidade.


Em entrevista o Dr Léo nos disse o seguinte: “ No dia hoje, me encontrei com Davi Salomão para ouvir as suas propostas para a cidade, apesar de já conhecer o trabalho do vereador e ser seu amigo de longas datas. Me senti muito motivado ao ouvir e perceber a seriedade com que o mesmo vem tratando a política no âmbito municipal e o formato de campanha, muito me agrada. Não será usado dinheiro público e teremos candidatos de diversos setores da cidade para que possamos discutir o problema municipal por diversas óticas e assim fomentar uma melhoria sem esquecer de ninguém, coisa que infelizmente não acontece há muito tempo em nosso município. Esse é o caminho acertado para a melhoria da cidadee a renovação da Câmara de vereadores do município precisa ser oxigenada por ideias evolutivas calçadas pela a honestidade, exatamente como o vereador tem se portado diante a coisa pública.”
Seguiu dizendo ainda: “ Em razão da minha atividade profissional, ajustamos que se as coisas andarem nesse formato, possivelmente serei candidato a vereador, carregando então orgulhosamente o número que elegeu Davi.”

Advertisement