Festival reunirá Youtubers e Marceneiros Hobistas em Vitória da Conquista – BA


No dia 09 de novembro de 2019, das 8h30 às 17h00 alguns dos mais renomados Youtubers de Marcenaria e do Faça-você-mesmo estarão reunidos no espaço “A Companhia”, no bairro Candeias, em um Festival de Marcenaria Hobista, que promete ser um dia de confraternização e muita serragem.
Os Marceneiros hobistas de Vitória da Conquista e toda a região serão presenteados, no dia do aniversário da cidade, com o acontecimento do FESTIVAL HOBISTA DE MARCENARIA, que contará com a presença de Youtubers do segmento e praticantes de marcenaria caseira. Will Araújo, promotor do festival, destaca que “a realização de atividades manuais como entretenimento ou hobby vem, cada vez mais, ganhando espaço e mercado, sendo que os Youtubers são os verdadeiros difusores desse movimento.”
Um dos momentos principais do Festival é a Gincana Beneficente, no qual os Youtubers e inscritos no festival produzirão brinquedos que serão doados para instituições de caridade. Segundo Eduardo Casagrande, Youtuber com mais de 170 mil inscritos e um dos idealizadores do festival, “a marcenaria é algo que aproxima as pessoas em prol de um objetivo comum e sempre que possível está envolvida com causas sociais. Faz bem para o corpo e alma.”
O evento ainda contará com a presença de Rodrigo Pioto da Marcenaria Amadora, Daniel Stopa do Canal Stopa Lab, Odair Lucas, Amarildo Móveis de Demolição, Waldênia Caracas e ainda o Eliseu Pereira do Canal Oficina Caipira, que tem hoje mais de 355 mil inscritos no YouTube e garante: “será muito bom encontrar esse pessoal que nos segue e aprecia nosso trabalho pela internet. Vai ser uma festa com muita serragem!”
As vagas para o festival são limitadas e a taxa de inscrição custa R$ 105,00 (cento e cinco reais) no segundo lote, podendo ser adquirida pelo site: www.festivalhobista.com.br

Advertisement