Natal Conquista de Luz: Prefeitura abre inscrições pra credenciamento de artistas

Está aberto o prazo de inscrições para credenciamento de grupos culturais, ternos de reis, DJs e espetáculos de teatro e dança para se apresentarem durante a programação do Natal Conquista de Luz 2019.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de novembro, na sede da Prefeitura Municipal (Gerência de Compras), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. No ato da inscrição, os interessados devem estar munidos do formulário de inscrição, certidões negativas de débitos, comprovante de endereço, além de cópias de RG, CPF e extrato bancário de conta corrente.

Os grupos e artistas selecionados para participarem da programação serão escolhidos mediante análise do portfólio e concepção artística do candidato. A concepção artística será verificada, principalmente, através da indicação de material em vídeo no formulário de inscrição.

O secretário municipal de Cultura, Adriano Gama, destacou que, pela primeira vez, a festa contempla DJs. “Mais uma vez, a cultura está sendo levada à sério, uma vez que estamos favorecendo os artistas da nossa cidade e mantendo viva a tradição tão importante nesse momento especial, que é o Natal”. Esse é o segundo edital lançado para a edição 2019 do Natal Conquista de Luz

Confira o edital completo da chamada pública.

 

Fonte: PMVC

Advertisement