Kiribamba convida: Conquista Folia irá celebrar aniversário da cidade

Em sua 5ª Edição, o Conquista Folia levará muita animação para a zona oeste de Vitória da Conquista neste sábado(09), a partir das 14h, com saída da Lagoa das Bateias. Com cerca oito atrações confirmadas e trio elétrico, a festa celebrará o aniversário de Vitória da Conquista. O Conquista Folia é organizado pelo músico e vereador Danillo Kiribamba (PCdoB).

Em entrevista ao Blog do Sena, Kiribamba afirma que além da comemoração do aniversário da cidade, o evento tem como objetivo fomentar a cultura e geração de renda na zona oeste. ” Temos que fomentar a cultura nesses bairros. Uma região tão esquecida, marcada pela ausência principalmente de eventos populares. E visa também dar oportunidade ao público. Eventos assim, garantem que circule a questão da rentabilidade, são vários comerciantes informais que vendem seu produto ao longo do trajeto do trio”, contou.

O músico destaca também a segurança do Conquista Folia. “O lado oeste sempre deu exemplo. Desde a primeira edição, nunca houve nenhuma ocorrência, briga ou confusão. É uma festa que vai crianças, família, pessoas da terceira idade. O folião só tem a intenção de se divertir”, disse. “Mesmo assim teremos o apoio da polícia para garantir a segurança de todos”, completou.

Além da banda Kiribamba, estão confirmadas as atrações: Alex Simpatia, Pagode do Andinho, Larissa Gomes, Tiago Doidão (Maderada), Trick Polentinha, Oz Karas de Saia e Tchutha Carten.

 

Fonte: Blog do Sena

Advertisement