Vídeo:Veja o momento em que após confessarem assassinato de Hiago, Rodrigo e Alexandre são encaminhados para a cela.

Na casa de um dos suspeitos a polícia encontrou a roupa que ele usava no momento que matou o jovem. Crime foi premeditado…

Frios e sem demonstrar arrependimento, os autores confessaram o crime e revelaram a polícia detalhes da premeditação e execução do assassinato do universitário Hiago Evangelista Freitas, que trabalhava como motorista de aplicativo.

 

De acordo com a PC, Rodrigo Porto Oliveira, vulgo Playboy, 22, e Alexandre Cruz Brito, vulgo Parcker ou Xande, 21, são parceiros nas ações criminosas.

Rodrigo disse que premeditou o crime, inclusive levando abraçadeira plástica para imobilizar a vítima e gasolina para atear fogo ao corpo.

Como premeditado, Rodrigo e Alexandre esfaquearam e colocaram fogo em Hiago, que ainda tentou correr, mas não conseguiu. A dupla retirou adesivos e adulterou a placa do veículo, antes de retornar a área urbana da cidade. O primeiro teria optado em ficar com o carro, outro optou pelo dinheiro da vítima, aproximadamente R$ 300.

Rodrigo ficou com o carro e aproveitou para passear com a namorada, que confessou a polícia ter conhecimento do ocorrido, mas escolheu não denunciar o namorado por medo de vingança.

O veículo foi localizado logo depois da equipe da DH encontrar o corpo de Hiago na Zona Rural. O carro estava próximo à casa de Rodrigo.

Rodrigo foi preso em sua residência. Alexandre estava numa festa quando foi capturado.

Na manhã deste domingo (10), os suspeitos foram transferidos para o Conjunto Penal.

O corpo de Hiago foi sepultado neste sábado (09) em sua terra natal, Guanambi.

Fonte: Blitz Conquista

Advertisement