Polícia Civil: Homem é preso em Poções acusado de “Estupro Virtual”.

Foi preso em Poções na manhã desta terça-feira, 12 de novembro 2019, um homem acusado de praticar estupro virtual. O crime virtual foi anexado a nova interpretação da redação do seguinte artigo; A Lei 12.015/09, que alterou a redação do artigo 213 do Código Penal (Estupro), trouxe muitas inovações e interpretações ao dispositivo citado, ampliando, consideravelmente, sua extensão de aplicação.

Para que possamos melhor avaliar o que vamos aqui expor, mister prestar muita atenção no que diz o artigo citado do diploma penal. Vejamos:

Estupro:

Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Pena – reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos.

A Polícia Civil nesta data as 09:50 após denúncia de que o Conduzido ANEILTON SANTOS OLIVEIRA , maior encontrava -se numa Pousada , a espera da vítima para manter relação sexual , sob coação de divulgar fotos íntimas , capturou o em flagrante delito

O conduzido mediante perfil falso na rede social Facebook, exigiu que a vítima lhe enviasse fotos íntimas e conhecedor da rotina familiares e endereço da vítima exigiu dinheiro e que mantivesse relação sexual em troca do seu silêncio. Foi apreendido celular

DPC Alessandra Márcia C. Pereira

Advertisement