*POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS MAIORES TRAFICANTES FORNECEDOR DE ECSTASY DE VITÓRIA DA CONQUISTA .

A Polícia Civil, através da DTE, efetuou, na presente data, a prisão em flagrante delito do nacional ROBERTO de 27 anos de idade , acusado dos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Os investigadores da Delegacia especializada, após investigações, efetuaram uma busca na casa do autor, localizada no bairro Brasil, nesta cidade, onde foi apreendida uma grande quantidade de comprimidos de Ecstasy, cerca de 1.500 ( mil e quinhentos ) unidades da droga sintética, além de vários frascos e caixas de esteroides anabolizantes proibidos, produtos eletrônicos sem nota fiscal e de origem ilícita e dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

As investigações da PC apontam que ROBERTO MARIANO é um dos grandes fornecedores de Ecstasy em festas e eventos frequentados por muitos jovens nesta cidade, cuja droga sintética é popularmente conhecida como “bala”, sendo comercializada para os usuários por R$ 50,00 a unidade.

Na operação policial foi apreendido ainda o veículo GOL do autor usado no tráfico , onde os investigadores encontraram vários comprimidos de Ecstasy, para comercialização.

O acusado foi apresentado na DTE, onde foi interrogado e autuado em flagrante delito pelos crimes descritos, sendo posteriormente encaminhado para o Presídio, onde ficará custodiado à disposição da Justiça .

Fonte : DRACO/ DTE / 10a COORPIN – Vitória da Conquista.

Advertisement