Mortes causadas por embriaguez ao volante:(Vídeo)Familiares da jovem Raissa e da menina Marcia Stephani, fizeram protesto na BR 116.

Familiares da jovem Raíssa Alves, de 18 anos, e da garotinha Marcia Stephani, de apenas 7 anos, realizaram um ato e interditaram parte da BR-116, na altura do bairro Cidade Modelo, lembrando a morte das duas, causadas por motoristas embriagados.

 

As famílias pedem justiça, uma vez que os dois condutores responsáveis pelos acidente foram postos em liberdade. Além disso, os moradores do bairro Cidade Modelo pedem para que seja colocada iluminação no trecho e construído um viaduto para ligação entre os bairros Cidade Modelo, Campinhos, além de conjuntos habitacionais existentes nas imediações do local.

Raíssa Alves, de 18 anos, morreu em um trágico acidente na noite de 7 de setembro, na Avenida Olívia Flores. O condutor do veículo estava embriagado. Ele foi preso em flagrante, mas foi posto em liberdade no começo de outubro, menos de um mês após o acidente.


Marcia Stephani, de apenas 7 anos, foi morta enquanto voltava para casa com os pais, no Anel Viário, altura do bairro Cidade Modelo, na noite de 28 de setembro. A menina foi atropelada e morreu na hora. O condutor também estava embriagado. Populares que presenciaram o acidente e ficaram revoltados tentaram linchar o indivíduo. Ele foi preso em flagrante e as pessoas atearam fogo ao carro. No dia 17 de outubro, também menos de um mês após a tragédia, o condutor foi posto em liberdade.

 

Fonte:Blog do Sena

Advertisement