SEMINÁRIO REGIONAL DE EDUCAÇÃO DA SMEC REUNIU CENTENAS DE EDUCADORES EM ITAMBÉ

Aconteceu nesse dia 14 ( quinta) no Clube AABB de Itambé, o 1º SEMINÁRIO REGIONAL DE EDUCAÇÃO, o evento foi realizado pela Secretaria de Educação, através da COOPED – Coordenação Pedagógica.

O evento teve início com uma apresentação Musical do cantor Itapetinguense MOISÉS SERAFIM, que destilou canções que marcaram a história da MPB, emocionando a todos os presentes. O primeiro a palestrar foi o Policial Militar e Educador RENAN CARVALHO JR, que abordou a temática da VIOLÊNCIA E O USO DE DROGAS.

LANÇAMENTO DE LIVRO E ABORDAGEM DO ESCRITOR

O Escritor e Professor LÚCIO PAULO LIMA realizou o lançamento do seu livro recém publicado:  “LÓ – O GRILO FANTÁSTICO”, pela editora Albatroz, Lúcio ainda palestrou com o tema “DESAFIOS DE UM LIVRO EM UM MUNDO INFORMATIZADO.

Encerrando o evento, a Professora de Salvador SORAIA GANDARELA, e consultora da Ed. Moderna, abordou a temática RESPONSABILIDADES E DESAFIOS DA EDUCAÇÃO FRENTE OS ALUNOS DOS NOVOS TEMPOS.

Alecciene Chaves Gusmão, Secretária de Educação, saudou todos os educadores presentes, e ressaltou a importância desse seminário na formação e qualificação profissional dos mesmos.

A organização do evento coube a COOPED, coordenação Pedagógica , que é composta por Naira Santos, Nara Maria Oliveira e Tiago Bottino J. Brige

Advertisement