13º Mutirão Bairro Legal acontece na Lagoa das Flores de 25 a 29 de novembro

O bairro Lagoa das Flores irá sediar a 13ª edição do Mutirão Bairro Legal. Durante os dias 25 e 29 de novembro, diversas secretarias municipais estarão unindo esforços para levar uma série de serviços ao bairro.

Dentre as ações, estão: frentes de limpeza, reposição de lâmpadas, trabalhos de paisagismo, atividades de educação ambiental, operação tapa-buracos, restauração e pintura de faixas e patrolamento.

“Como a cidade é muito grande, e as demandas são muitas, o Mutirão Bairro Legal tem como ideal principal levar ações do Governo de maneira ordenada, programada, justamente dentro daquelas demandas mais urgentes”, explica o coordenador de projeto, Wal Cordeiro.

Ainda de acordo com ele, o projeto tem servido de exemplo para outros municípios. “Outras cidades já têm buscado essa informação aqui, e estão realizando também atividades semelhantes ao Mutirão Bairro Legal, com inspiração nesse projeto, que já é um sucesso em Vitória da Conquista”, conta o coordenador.

Além do Mutirão Bairro Legal, a comunidade de Lagoa das Flores também irá receber a 14ª edição do Prefeitura Móvel, que acontecerá no dia 28 de novembro, na Creche Municipal Auxêncio Dias de Oliveira.

 

Fonte: PMVC

Advertisement