Festa Beneficente:Todos por Ana Beatriz…

Venha se divertir, e ao mesmo tempo ajudar a nossa pequena Ana Beatriz a conseguir fazer seu exame.
O evento será realizado no dia 1 de Dezembro, a partir das 16:00hrs no Cultura Bacana.Teremos como atrações: Nosso Samba, Aventureiros do Samba, Simone Prado, Marcelly Cillani, Danillo Kiribamba, Cris Honorato e Narjara Paiva.
O valor do ingresso é de apenas R$15,00 reais, e você pode tá comprando o seu na av.Otávio Santos, n°161, bairro Recreio.
Contamos com o apoio e presença de todos vocês, nessa luta em prol da pequena Bia…

Conheça abaixo um pouco da sua história…

Ana Beatriz tem 3 anos e 9 meses,desde os três meses ela convive com uma síndrome genética rara, com várias convulsões diarias.Devido as crises convulsivas, atraso global e tumores pelo corpo.Ela foi diagnosticada com epilepsia de difícil controle ela fez duas cirurgias para retirada de tumores e ainda possui mais pelo corpo(na vagina, no bumbum, no abdômen possui várias malformações: no cérebro, nos rins,na coluna…ela está em uso de cinco medicamentos controlados anticonvulsivantes, está sendo acompanhada por profissionais na APAE e na rede de saúde SUS aqui e em Salvador. Foi solicitado pela médica um exame com urgência para o fechamento do diagnóstico.

Advertisement