Conquista:Concurso Miss e Mister Bahia Sudoeste 2019.

Aconteceu em Vitoria da Conquista a final do Concurso Miss e Mister Bahia Sudoeste 2019,
Aconteceu no ultimo sábado no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura em Vitória da Conquista a final do Concurso Miss e Mister Bahia Sudoeste 2019. O evento contou com participantes de várias cidades do sudoeste baiano como, Jequié, Barra do choça, Potiraguá, Itapetinga, Poções, Vitória da Conquista, Tanhaçu. O evento foi disputado por 20 mulheres e 12 homens que desfilaram elegância e beleza numa passarela montada na área de alimentação do Centro Glauber Rocha. Os vencedores, além do título de Miss e Mister por um ano, vão participar de um passeio turístico e desfrutar r do parque aquático no Arraial d’Ajuda, distrito da cidade de Porto Seguro, contrato de agenciamento e trabalhos por um ano na agência de modelos Flash Models, curso de modelo completo gratuito e outros prêmios. O evento foi realizado por Liu Heimon, Agencia de Modelos Flash Models com apoio da secretaria de Cultura lazer esporte e turismo de Vitória da Conquista, Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e Lingerie Romance.
O Concurso teve apoio cultural Secretaria de emprego, trabalho e renda /Secretário Cláudio Cardoso, Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura, loja Cris e Léo de Jequié, Maria Audinei aluguel de vestidos para festas, Maquiagem Yasmin Evelyn , Vestidos Márcia Santan Couture e outras empresas de Vitória da Conquista.
O titulo de Miss Sudoeste Baiano foi para a cidade de Potiraguá que contou com uma torcida muito animada no evento.
O titulo de Mister Sudoeste Baiano foi para a cidade de Vitoria da Conquista.
E o titulo de Miss Mirim 2019 ficou também para a cidade de Vitoria da Conquista
Resultado final do concurso Miss e Mister Sudoeste Baiano 2019 ficou assim:
MULHERES
5° Lugar: Alexia Zaine de Vitória da Conquista, 595 pontos
4° Lugar: Cíntia Souza Vitória da Conquista, 605 pontos
3° Lugar: Jessica Britto de Vitória da Conquista, 615 pontos
2° Lugar: Luana Figueiredo de Poções, 625 pontos
e o 1° Lugar ficou com Ellen Santos de Potiraguá, 665 pontos
HOMENS
5º Lugar: Marcos Oliveira de Potiraguá, 665 Pontos
4º lugar: David Rodrigues de Vitória da Conquista, 695 Pontos
3º Lugar: Leonardo Silva Jequié, 730 Pontos
2º Lugar: Oziel Souza Jequié, 745 Pontos
E o 1º Lugar ficou com Júlio Izidório Vitória da Conquista 800 pontos
Na categoria Mirim Ayla Brito Reis de 11 anos, única finalista vencedora com 800 pontos
“Com o título Miss Mirim Vitória da conquista 2019-2020, Ayla deu show surpreendendo a todos com muita elegância, simpatia e desenvoltura na passarela. Ela também foi bastante elogiada pela direção da agência por méritos, compromissos com os trabalhos e responsabilidades na agência por ser tão novinha, Ayla Brito Reis faz parte da Agência a 06 meses” pontuou Liu Heimon.
A agência de modelos Flash Models abriu turmas para o curso de modelo em Vitória da Conquista e região e está agenciando pessoas que queiram entrar nessa área de modelo, ator atriz e outros.

Advertisement