MANDATO EM AÇÃO: Luciano Gomes comemora sinal de telefonia celular para Bate Pé e Inhobim

O presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Luciano Gomes, comemorou a chegada dos serviços de telefonia celular para os distritos de Bate-Pé e Inhobim. Ele já havia sustentado a promessa da chegada desses serviços em suas redes sociais e no plenário da Câmara.

Em abril deste ano ele já havia sinalizado a chegada desses serviços, ativados esta semana. Em discurso na Câmara, Luciano Gomes disse:

“Quando o filho é bonito aparece pai toda hora! Por isso venho aqui hoje para dar boas notícias ao povo de Inhobim e Bate-pé. Quando tomamos posse como presidente desta Casa, no dia 1º de janeiro, nos comprometemos a ir em busca de benefícios para a cidade. Tivemos a 1ª sessão dia 6 de fevereiro, quando traçamos, aqui nessa tribuna, nossas metas para os próximos dois anos e disse que iriamos lutar pelo povo de Conquista e que buscaríamos junto aos governos Municipal, Estadual e Federal, recursos para a nossa cidade”.

Na ocasião o presidente lembrou que esteve em Salvador duas vezes nos meses que antecederam o discurso, percorrendo secretarias do Governo em busca de melhorias para Conquista. Ressaltou a importância do apoio dos deputados estadual Jurandy Oliveira (PP) e do federal João Bacelar (PR) em mais uma conquista para os distritos de Inhobim e Bate-Pé.

“Venho hoje trazer a boa notícia, que esses dois distritos já vão contar com o sinal de celular. Em Bate-Pé teremos o sinal da Claro e em Inhobim, o sinal da Operadora TIM”, afirmou, acrescentando que “esse benefício irá se estender aos 11 distritos de Vitória da Conquista”.

O presidente finalizou seu discurso lembrando que “esse compromisso é com toda a zona rural. Começamos com Inhobim e Bate-Pé, em seguida será José Gonçalves, mas todos os distritos de nossa cidade irão receber esse importante meio de comunicação que é o sinal de celular. Precisamos que nossa zona rural seja respeitada assim como é a zona urbana, e que nossa população tenha qualidade de vida”.

 

Fonte: TV Sudoeste Digital

Advertisement