*POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISOES PREVENTIVAS DE ACUSADOS POR HOMICIDIO E TRAFICO.

A Polícia Civil, através da DT de BARRA DO CHOÇA e do S.I. da 10a Coorpin / Vitória da Conquista, apos criteriosa investigacao em torno de crimes de homicidios ligados ao trafico de drogas envolvendo pessoas residentes tanto na cidade de Barra do Choca quanto no Povoado de São Sebastião, em Vitoria da Conquista, culminando com a representacao de Prisoes Preventivas dos envolvidos, e nesta manha deflagrou uma operaçao com intuito de dar cumprimento aos mandados de prisoes concedidos pelo judiciário. Foram presos JUAN CAMPOS DIAS, de 20 anos e PATRICK OLIVEIRA PRADO, 20 anos, vulgo Xen.
Durante as investigações ficou constatado que os dois foram o autores do assassinato de Nedson conecido tambem por “Nedinho”, ex-comparsa da quadrilha, responsável pelo trafico de drogas naquele povodo.

A operação foi denominada BARCO (Barra x Conquista) em alusão a relação do tráfico de drogas nas duas cidades e pelo motivo dos criminosos usarem a estrada que liga as duas regiões para ajudar nos comentimentos do crimes, estrada esta que tambm foi usada para realizar a emboscada que culminou no homicídio de Nedson.
A quadrilha é formada por outros criminosos e tem Felipe Banana como o responsável pelo comando do tráfico naquele povoado.

.

Fonte: DPC Gabriela de Diego Garrido.

Advertisement