Abastecimento será interrompido em bairros de Vitória da Conquista nesta terça (17)

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que o abastecimento será interrompido em bairros da Zona Oeste de Vitória da Conquista das 8h às 17h desta terça (17).

A interrupção acontecerá para que técnicos da empresa possam trabalhar na substituição de válvula de controle de vazão objetivando garantir maior segurança operacional do sistema e alcançar os plenos benefícios das obras de ampliação do sistema de abastecimento da Zona Oeste de Vitória da Conquista que contam com investimentos de R$4,7 milhões.

O fornecimento de água será restabelecido após a conclusão do serviço e regularizado gradativamente em até 48 horas nas áreas eventualmente afetadas. Enquanto realiza a intervenção, a Embasa recomenda o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando todas as formas de desperdícios.

Bairros e localidades afetadas: Sumaré, parte baixa do Guarani, parte baixa do Ibirapuera, parte alta do Bairro Brasil, Zabelê (Cidade Maravilhosa, Nenzinha Santos, Cidade Serrana, Vilas Serranas, Urbis II, III, IV e V), Terras do Remanso, Cidade Serrinha, Senhorinha Cairo, Miro Cairo e Residenciais do Minha Casa Minha Vida, Pradoso, Bate-pé e localidades do entorno.

 

Fonte: Blog do Sena

Advertisement