Cana Brava Resort fará réveillon com bandas regionais, show pirotécnico e um buffet exclusivo.

O Cana Brava Resort em Ilhéus/BA, é um destino para quem busca por um resort pé na areia, com alimentação 24 horas inclusa no valor da diária, serviço de bebidas com cervejas puro malte de grandes marcas, e ainda atividades de lazer para todas as idades.

Para o réveillon, os hóspedes terão uma grande festa ao som de bandas regionais e DJ. Para celebrar a chegada do novo ano, um buffet exclusivo com opções de frutos do mar, estará disponível para todos. No momento da virada, um show pirotécnico promete encantar à todos, embalado pelo batuque do cortejo afro.
Os últimos pacotes estão disponíveis, todos com parcelamento em 10x e gratuidade para 2 crianças menores de 12 anos.
O Cana Brava é um destino muito atraente na região sul da Bahia. São 70 mil m² em beira de praia, 6 bares, 3 restaurantes, 2 piscinas, lago, rio e diferentes atividades de lazer para adultos e crianças. É uma experiência completa onde famílias e grupos de amigos se divertem com total segurança e conforto. Quem deseja adquirir um dos pacotes com desconto especial, basta entrar em contato com a central de reservas no telefone 73 3269 8000, WhatsApp 73 99942-5461, ou email [email protected]. Maiores informações você encontra no site www.canabravaresort.com.br

Advertisement