Equipe da DH captura menorzão que matava para o tráfico em Conquista.

Nesta terça-feira (17), a equipe de investigação da Delegacia de Homicídios localizou e capturou o adolescente apontado como sendo o autor de vários Homicídios e tentativas de homicídios em Vitória da Conquista.

De acordo com a PC, no primeiro dia de dezembro o adolescente acompanhado de outros comparsas, todos integrantes da Facção ‘Tudo 3’, a mando de Juarez Vicente Morais, vulgo Neguinho, atiraram nos irmãos Lucas Pires Rocha e Jeferson Pires Rocha, este último vítima fatal.
No dia seguinte, um suspeito foi apresentado ao Plantão da Polícia Civil por policiais militares com o adolescente também suspeito, o qual estava na posse do revólver usada nos crimes.
Ainda segundo a Polícia, os adolescentes foram ouvidos na DH e confessaram a autoria e motivação dos crimes, relacionados a dívidas de drogas.
Após serem entregues aos pais, os adolescentes retornaram ao Bairro Campinhos, sendo que na noite do dia 2, Juarez Neguinho telefonou para o adolescente e determinou a execução do outro suspeito, o qual havia “entregue a arma” aos policiais, revela a PC.
Acompanhado de outro adolescente, também matador do tráfico, o suspeito foi à casa do desafeto e o alvejou com cinco disparos de arma de fogo, na presença da mãe. Ele segue hospitalizado.
O Delegado Titular da DH representou pela internação do adolescente, medida prontamente decretada pelo Juiz Cláudio Daltro, substituto da Vara da Infância e Adolescência.
Após captura, o menor foi apresentado ao Juízo e será recambiado para a Case Salvador nas próximas horas.

* Com informações da DH/VCA.

Advertisement