Natal Conquista de Luz: Marcelly e Alex Baducha movimentam Praça Nove de Novembro

Quem foi à Praça Nove de Novembro na tarde desta quinta-feira (19) cantou e dançou ao som de Marcelly e Alex Baducha. Os artistas conquistenses subiram ao palco para mais uma apresentação do Natal Conquista de Luz, promovido pela Prefeitura de Vitória da Conquista.

A primeira a se apresentar foi Marcelly, que trouxe em seu show uma homenagem a Luís Caldas. Na plateia, pessoas de todas as idades relembraram grandes sucessos do pai da Axé Music. “Gosto muito de festa e de dançar. Na praça, na época do Natal e de graça é melhor ainda”, relatou a aposentada Marly Rodrigues.

Para a cantora Marcelly, que já se apresentou em outras edições do Natal Conquista de Luz, essa foi mais uma oportunidade de mostrar o seu trabalho. “Agradecemos e parabenizamos a Prefeitura por mais uma vez abrir espaço para os músicos e artistas locais”.

 

Lançando seu novo CD “Novos arranjos, velhas canções”, Alex Baducha também mostrou ao público o que há de melhor na Música Popular Brasileira. Canções de Cazuza, Zé Ramalho, Paulo Ricardo e Djavan, por exemplo, ganharam uma nova roupagem e agradaram comerciantes e consumidores que foram as compras. “Achei a iniciativa dos shows ótima tanto no aspecto cultural quanto na questão do comércio, pois com essa movimentação as pessoas acabam comprando mais”, declarou a vendedora Isadora Leite.

Os shows na Praça Nove de Novembro seguem nesta sexta-feira (20). A partir das 16h o público poderá conferir as apresentações de Bia e Iracema e Adriano Souza.

 

Fonte: PMVC

Advertisement