Posto de Gasolina Transcoob afirma que atua em absoluta transparência e respeitando as normas dos órgãos fiscalizadores. A direção do Posto Transcoob, foi surpreendida na tarde desta sexta-feirta,27 de dezembro, com um cliente que havia abastecido no posto, com a divulgação nos grupos de Watt Zaap e mídias sociais, de que tinha abastecido seu veículo, e a bomba do referente posto havia registrado uma quantidade maior do que é estabelecido nos manual do veículo, e na postagem sugeria à todos quantos possa ter alcance da noticia de que havia sido ludibriado e enganado. E que iria recorrer às instâncias legais para reivindicar os seus direitos. Enquanto a estas dúvidas e indagações, são prerrogativas que assiste e é garantida à todos os Consumidores, através do código do consumidor. O que deixou margem de dúvidas e indignação dos responsáveis pelo posto foi a má fé, e o espirito de vingança do consumidor, que espalhou nas mídias sociais uma sonora que expõem funcionários e a direção do Posto de que estava sendo lesado sem as devidas comprovações legais ou aferimento do produto adquirido. (uma vez que já é de comprovação de muitas pessoas, que nos manuais dos veículos cita que os tanque de combustíveis comporta tal quantidade, e na maioria deles, a reserva que não é citada comporta até dez por cento a mais – que segundo os fabricantes são reservas para proteger componentes eletrônicos dos veículos). O que até o momento não tem sido levado em conta pela clientela e pela população de Vitória da Conquista, que conhece a conduta, os princípios e o respeito com que todos são tratados no estabelecimento. E que tem como base o Código do consumidor como seu mirante na gestão. O Posto de Gasolina Transcoob funciona há mais de duas décadas, (praticamente no mesmo local) foi formado através de uma cooperativa para atender aos taxistas de Vitória da Conquista, com o fechamento da cooperativa, e foi passado para a iniciativa privada, o atual proprietário adquiriu as cotas, e deu continuidade praticamente atendendo a mesma clientela de origem fornecendo combustível com melhor preço. Após um entendimento com o locador, o posto deixou de funcionar no interior da garagem da antiga empresa Conquistense e passou a funcionar frente a AV. Juracy Magalhães. E para isso, teve que passar por todos os processos que exige as competências: municipais, estaduais e federais, tendo sido aprovadas e atestadas, por todos os órgãos que regulamentam e deliberam sobre as atividades referentes, a este tipo de serviço e negócio. Para demostra a absoluta transparência, e respeito aos seus clientes, e de toda a população de Vitória da Conquista, a direção do Posto Transcoob se coloca a inteira disposição da imprensa, da população, caso tenham interesse queira auferi os produtos fornecidos. In loco.

A direção do Posto Transcoob, foi surpreendida na tarde desta sexta-feirta,27 de dezembro, com um cliente que havia abastecido no posto, com a divulgação nos grupos de Watt Zaap e mídias sociais, de que tinha abastecido seu veículo, e a bomba do referente posto havia registrado uma quantidade maior do que é estabelecido nos manual do veículo, e na postagem sugeria à todos quantos possa ter alcance da noticia de que havia sido ludibriado e enganado. E que iria recorrer às instâncias legais para reivindicar os seus direitos. Enquanto a estas dúvidas e indagações, são prerrogativas que assiste e é garantida à todos os Consumidores, através do código do consumidor. O que deixou margem de dúvidas e indignação dos responsáveis pelo posto foi a má fé, e o espirito de vingança do consumidor, que espalhou nas mídias sociais uma sonora que expõem funcionários e a direção do Posto de que estava sendo lesado sem as devidas comprovações legais ou aferimento do produto adquirido. (uma vez que já é de comprovação de muitas pessoas, que nos manuais dos veículos cita que os tanque de combustíveis comporta tal quantidade, e na maioria deles, a reserva que não é citada comporta até dez por cento a mais – que segundo os fabricantes são reservas para proteger componentes eletrônicos dos veículos). O que até o momento não tem sido levado em conta pela clientela e pela população de Vitória da Conquista, que conhece a conduta, os princípios e o respeito com que todos são tratados no estabelecimento. E que tem como base o Código do consumidor como seu mirante na gestão.
O Posto de Gasolina Transcoob funciona há mais de duas décadas, (praticamente no mesmo local) foi formado através de uma cooperativa para atender aos taxistas de Vitória da Conquista, com o fechamento da cooperativa, e foi passado para a iniciativa privada, o atual proprietário adquiriu as cotas, e deu continuidade praticamente atendendo a mesma clientela de origem fornecendo combustível com melhor preço.
Após um entendimento com o locador, o posto deixou de funcionar no interior da garagem da antiga empresa Conquistense e passou a funcionar frente a AV. Juracy Magalhães. E para isso, teve que passar por todos os processos que exige as competências: municipais, estaduais e federais, tendo sido aprovadas e atestadas, por todos os órgãos que regulamentam e deliberam sobre as atividades referentes, a este tipo de serviço e negócio.
Para demostra a absoluta transparência, e respeito aos seus clientes, e de toda a população de Vitória da Conquista, a direção do Posto Transcoob se coloca a inteira disposição da imprensa, da população, caso tenham interesse queira auferi os produtos fornecidos. In loco.

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