Conservatório Municipal de Música realiza seleção para novos alunos.

Começa na próxima quinta-feira (2) o prazo de inscrições para seleção dos novos alunos para o Conservatório Municipal de Vitória da Conquista. Neste ano, serão oferecidas vagas para os cursos de violão, viola caipira, piano, teclado, saxofones, flauta transversal e teoria musical.

Para efetuar as inscrições, os interessados devem preencher o formulário disponível no site da Prefeitura e comparecer ao conservatório municipal de música entre os dias 10 e 14 de fevereiro para o teste seletivo e entrevista. Não é necessário conhecimento prévio de música ou do instrumento escolhido.

No total, serão disponibilizadas 233 vagas nos três turnos. Os resultados da seleção serão divulgados nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2020.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de janeiro através de formulários que serão disponibilizados no site da Prefeitura a partir do dia 02 de janeiro.

Para mais informações, clique aqui ou entre em contato com o Conservatório Municipal de Música por meio do telefone (77) 3422-8144. O conservatório fica localizado no Centro Cultural Glauber Rocha.

Advertisement