Torre e Emurc enfrentam-se na final do Campeonato de Futebol dos Servidores neste domingo, 05.

Após 35 partidas e 127 gols marcados, a segunda edição do Campeonato de Futebol dos Servidores Municipais chega à sua etapa final com a disputa pelo título entre as equipes Torre e Emurc, neste domingo (05), às 8h30, no Estádio Edvaldo Flores.

A atual campeã Torre chega a esta final depois de nove jogos, com sete vitórias e dois empates, enfrentando novamente a Emurc que disputou nove jogos, com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas.

Para o jogo, a equipe de arbitragem escalada é formada pelo árbitro Marcelo Barreto (Barra do Choça), assistentes: Elly Pires e Rosimeire Santos e reserva: Adriana Brito.

Essa é a segunda edição do campeonato, que movimenta o Estádio Edvaldo Flores desde o mês de julho, com a participação de 250 atletas e dirigentes divididos em oito equipes.

Para o gerente de esportes, Luciano Pina, o campeonato é uma maneira da gestão oferecer ao servidor uma forma de lazer e entretenimento: “Nós percebemos durante todo campeonato a alegria dos servidores em participar deste segundo campeonato. Esperamos que em 2020 nosso campeonato possa contar com o número maior de times”, declarou Pina.

Advertisement