Prefeitura realiza cadastramento do Bilhete Eletrônico Municipal Escolar.

Começa na próxima segunda-feira (13), o cadastramento ou atualização do Bilhete Eletrônico Municipal Escolar (BEM) para o período letivo 2020. Com o bilhete, estudantes de todo o município têm direito à meia passagem no transporte coletivo urbano.

Para fazer ou atualizar o cartão, os estudantes podem acessar o site da Associação dos Operadores do Transporte Coletivo Urbano (Atuv) por meio do endereço eletrônico www.atuv.com.br onde também encontrará a opção de baixar o aplicativo, ou se dirigir a uma das cinco agências da Atuv localizadas no Centro, Boulevard Shopping, Shopping Conquista Sul, Uesb e Centro Cultural Glauber Rocha.

Para o cadastramento, os estudantes devem ter em mãos originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência recente em nome do aluno ou dos responsáveis. Para o recadastramento, além destes documentos, é necessário apresentar o cartão BEM.

Na ocasião, também será feito o cadastro da biometria facial dos beneficiários. A expectativa da Atuv é atender cerca de 20 mil estudantes.

Advertisement