Polícia realiza reconstituição de ataque a veículo que levava assessores de Prisco.

As Polícias Civil e Técnica realizaram, na noite desta terça-feira (7) e madrugada desta quarta-feira (8), uma reconstituição dos disparos ocorridos contra o veículo do deputado Soldado Prisco (PSC), que levava assessores do parlamentar. O fato aconteceu na noite do dia 15 de outubro de 2019, na Avenida Joana Angélica.

No momento dos disparos, dois assessores do parlamentar estavam no veículo, um Ford Ka cinza. “Já adotamos uma série de medidas, entre as a oitivas das pessoas envolvidas, testemunhas, coletas e análise de imagens, tudo com o objetivo de esclarecer o caso”, afirmou o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado José Bezerra.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as pessoas que estavam no momento dos disparos compareceram e participaram da simulação, entre eles, Prisco, que estava em outro automóvel. Foram utilizados veículos semelhantes aos usados no dia e todo o trajeto até o local dos disparos foi feito passo a passo, com o acompanhamento minucioso de peritos.

Advertisement