Eleições 2020: Nildo Freitas é pré-candidato a vereador pelo PSC

Depois de ter o seu nome sondado por alguns partidos, o radialista Nildo Freitas que apresenta diariamente o programa Brasil Noticias na rádio Brasil FM, decidiu se filiar no dia 17 de dezembro de 2019 ao Partido Social Cristão (PSC), onde pretende disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista nas eleições desse ano. Nildo Freitas, além de comunicador é também Presbítero da Igreja Assembleia de Deus Missão (ADEVIC).

Sobre a filiação de Nildo Freitas, o presidente do PSC local Ney Mota disse que o partido se sente muito honrado e feliz com a chegada dele, nesse momento em que o partido está completando seu quadro de pré-candidatos a vereador para as eleições de 2020.

“Nildo Freitas é uma pessoa que a gente não só tem um carinho mais um respeito também, e reconhecemos o seu trabalho e contribuição em prol do desenvolvimento de nossa cidade”, disse o presidente.

Ainda segundo Ney Mota, a chegada de Nildo Freitas ao PSC vai somar e fazer a diferença junto aos demais filiados, já que a meta do partido nessas eleições é ampliar o numero de cadeiras no legislativo municipal.

Perguntado sobre os motivos que o levou a se filiar ao PSC e colocar seu nome como pré-candidato a vereador de Vitória da Conquista, Nildo Freitas nos deu a seguinte resposta:

“Diariamente em nosso programa de rádio nós cobramos dos órgãos públicos ações que venham beneficiar a população conquistense e o meu desejo se Deus permitir, será representar essa população carente de vários serviços na Câmara Municipal”, disse Nildo.

Nildo Freitas ressaltou ainda que a renovação que muitos querem na Câmara de vereadores deve começar com mentes renovadas.

Advertisement