Após demissão da TV Bahia, Silvana Freire fala sobre “insatisfação e desencantamento”.

A jornalista Silvana Freire utilizou as redes sociais para se despedir da Rede Bahia e fazer um desabafo após ter sido demitida da emissora, na sexta-feira (10). No Instagram, a ex-âncora do programa “Bom Dia Sábado” agradeceu aos amigos e colegas pelas mensagens durante a despedida, depois de oito anos de emissora.

“Quero começar esse textão agradecendo. Agradecendo o carinho nas mensagens, nos abraços dos colegas, nas lindas palavras dos amigos, nas lágrimas sinceras de despedida. A vida é assim, feita de chegadas e partidas. Acredito que toda mudança tem a interseção de Deus e acho que pra esse 2020 ele espera mais de mim. E espera o melhor”, escreveu.

A jornalista ainda citou “insatisfação e descontentamento” de colegas. “Foram muitas fases ao longo desses anos… E nos últimos o que se via era insatisfação e desencantamento de muitos profissionais. As coisas mudam, as empresas mudam. E foram com as mudanças ali dentro que a menina aprendeu a ser “gente grande”. E hoje só tenho a agradecer por ter trabalhado, aprendido e me tornado amiga daqueles que já admirava”, completou.

Silvana comandava o “Bom Dia Sábado” ao lado de Eduardo Oliveira. Antes disso, ela já esteve à frente do Jornal da Manhã, com Ricardo Ishmael, e do Bahia Meio Dia, junto de Fernando Sodake.

Advertisement