Lomantão ganha novo visual

Após os estragos no Estádio Lomanto Jr, causado pelas chuvas de fevereiro de 2019, a Prefeitura realizou ampla reforma na parte estrutural e drenagem, a partir do prolongamento da Av. Jorge Teixeira.

O Lomantão receberá novas cores desde o muro, passando pelas arquibancadas (foto), até os vestiários. A reforma alcançou as torres de iluminação, vestiários, cabines de rádio, mudança no telhado, e finalmente todo o gramado recebeu cuidados especiais.

Apesar da solicitação feita por Ednaldo Rodrigues, vice-presidente da CBF, para liberação do Lomantão, até agora, a FBF – Federação Bahiana de Futebol, mantém o jogo do Doce Mel de Ipiaú, no Roberto Santos em Salvador.

A Emurc – Empresa Municipal de Urbanização, com as fortes chuvas do inicio de janeiro, ganhou mais uma semana para continuar as obras no Estádio Lomanto Junior, já em fase de conclusão.

O E.C Vitória da Conquista marcará a sua estreia no Campeonato Baiano de 2020, no dia 22 de janeiro, sendo uma quarta-feira, em jogo contra a Jacuipense.

 

Fonte: Resenha Geral

Advertisement