Vídeo que mostra agressão do sertanejo Victor contra ex-mulher é divulgado pela primeira vez três anos após o caso; assista

Quase três anos depois, a agressão do sertanejo Victor, que fazia dupla com Leo, contra sua ex-mulher Poliana Begatini, voltou aos noticiários. Isso porque foram divulgadas pela primeira vez as imagens do caso, exibidas durante uma reportagem do programa Domingo Espetacular, da RecordTV, deste domingo (12).

No vídeo é possível ver o momento em que o cantor retira à força a ex-mulher do elevador do prédio em que moravam juntos na época. No momento de toda a confusão, Victor puxa Poliana, tirando ela a força do elevador, fazendo com que ela caísse no chão. Neste momento, o cantor, dá um chute na ex-mulher ainda caída.  O fato teria acontecido após uma discussão entre o até então casal, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, em fevereiro de 2017.

Na época, o sertanejo não foi indiciado por crime de lesão corporal e, sim, por “vias de fato”, já que o exame de corpo de delito realizado em Poliana deu negativo. Posteriormente, foi condenado a 18 dias de prisão e a pena poderá ser convertida em trabalho comunitário.

 

fonte: Bocão News

Advertisement