EXECUTIVA MUNICIPAL DO PT DE VITÓRIA DA CONQUISTA SE REÚNE COM PRESIDENTE ESTADUAL

Na tarde desta quarta-feira, dia 15, a Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores de Vitória da Conquista se reuniu com o Presidente Estadual do PT, Éden Valadares.

Na pauta, as eleições de 2020 e os desafios que estão no horizonte do Partido e de toda a sociedade Brasileira.

Éden destacou a importância de Vitória da Conquista em nível nacional e do legado deixado pelos governos do PT durante os 20 anos à frente do terceiro maior município do Estado.

“Existe uma expectativa e uma atenção em relação à Conquista pelos 20 anos de Governo e pelas experiências exitosas de políticas públicas ali implementadas, a cidade reconhece o PT como força política capaz de retomar o desenvolvendo econômico e social do município.”

Para Isaac Bomfim, Presidente do PT em Conquista, “o desafio de enfrentar a nova política, apontando o caminho do desenvolvimento econômico e social para o País, já experimentado nos anos de governos do PT, passa pelas eleições de 2020 e Vitória da Conquista tem papel essencial neste debate. Nós iremos apresentar à cidade um projeto e uma candidatura .

Também estavam presentes na reunião os membros da Executiva Municipal: Arnaldo Pereira (Secretário de Finanças), Renato Silva (Secretário de Organização ) e Milane Dutra.

 

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

Advertisement