Promoção Compra Premiada – Rede Elétrica Brasil

Aconteceu no dia 28 de dezembro de 2019, o sorteio da Promoção Compra Premiada, promovida pela Rede Elétrica Brasil. O sorteio foi realizado em todas as lojas.Com transmissão ao vivo no Instagram.
A premiação sorteou vale compras de R$500,00 e R$1.000,00 em produtos das marcas participantes. Confira abaixo os ganhadores dos sorteio:

Em 2019 a Rede Elétrica Brasil comemorou 12 anos. E como forma de agradecimento aos nossos clientes e amigos, foi realizado dois meses de grandes descontos e promoções, além da campanha da Promoção Compra Premiada, que sorteou três mil reais em vale compras. Os sorteios foram realizados ao vivo pelo Instagram oficial da loja. Onde os clientes que não estavam presentes na loja, puderam acompanhar em tempo real.
Completamos mais um ano com o sentimento de realização e dever cumprido. E que no ano de 2020, possamos buscar ainda mais amigos e parceiros para realizarmos muito mais promoções e eventos.
Parabéns a todos os ganhadores do sorteio:
Iran Alves Amorim (Unidade 1), Luciano Moreira Cavalcante (Unidade 5), Danilo Lima Silva (Unidade 6), Elidelson de Lima Porto (Unidade 4) e Jamile de Jesus Oliveira (Unidade 3).
E obrigado aos nossos fornecedores:
Ourolux, Bronzearte, Lorenzetti, Luciin, Fame, Avant e Metal Domado.

Advertisement