Vitória da Conquista terá Defensoria Pública especializada em Defesa da Mulher

Foi publicado no Diário Oficial da Defensoria Pública do estado na última segunda-feira (13), a implantação de uma defensoria pública especializada em Defesa da Mulher em Vitória da Conquista.

A proposta foi apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia em 2019, por meio de um projeto de indicação do Dep. Estadual Tiago Correia. O deputado conquistense tomou conhecimento da demanda após conversar com o, então vereador do MDB, Edivaldo Ferreira Júnior.

” (..) Nós ficamos muito felizes em ver que podemos levar à população o que ela tanto precisa e essa defensoria pública que será instalada em Vitória da Conquista não vai atender só o município de Conquista, vai atender toda uma macrorregião. Conquista é uma cidade que congrega vários municípios. A defensoria pública de Conquista é muito importante pra toda aquela regional e, agora, com a instalação da defensoria pública especializada em Defesa da Mulher, nós acreditamos que um salto significativo vai acontecer”, disse o Deputado Estadual Tiago Correia na sessão ordinária.

 

Fonte: Resenha Geral

Advertisement