Suspeito de matar idoso é assassinado com tiro nas costas em Itapetinga.

O jovem suspeito de ser o autor dos disparos que resultaram na morte de um idoso de 71 anos, no dia 7 de janeiro de 2020 foi assassinado na manhã desta sexta-feira (17), em Itapetinga.

De acordo com testemunhas, o senhor Dejaniro de Oliveira estava sentado na porta de uma residência tomando o café, no Bairro Vila Riachão, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. O alvo do atirador era um jovem, que fugia no momento dos tiros. O idoso foi socorrido para o hospital Cristo Redentor e depois transferido para o hospital de Base de Vitória da Conquista, onde não resistiu aos ferimentos.

Relembre o caso:

Itapetinga: Idoso sentado na porta de casa morre atingido por bala de bandido que tentava matar outro
As investigações da polícia apontaram que os disparos foram realizados por Matheus de Oliveira Pires. A investigação ainda estava em andamento quando os agentes foram informados que o jovem suspeito havia sido assassinado.

Matheus foi surpreendido com tiros em uma travessa, localizada nos fundos do colégio Clero Pedreira, no bairro Vila Riachão, por volta das 7 horas desta sexta-feira.

Moradores disseram que escutaram barulho de tiros. Em seguida, surgiu um rapaz correndo e pedindo socorro. Ferido com um tiro nas costas, ele entrou na garagem de uma residência, que estava aberta porque o proprietário estava lavando o carro. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu antes do socorro médico.

Além da Polícia Militar, também estiveram no local a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi removido ao Instituto Médico legal (IML), em Itapetinga.

Não há informações do atirador, mas, os agentes já deram início as investigações do caso.

Este foi o 3º homicídio de 2020 registrado em Itapetinga.

Fonte:IRepórter

Advertisement