Bahia: Após trio ter CPF cancelado, facção do ‘vovô’ determina toque de recolher.

Bandidos de uma facção liderada pelo traficante conhecido como “Vovô” decretaram toque de recolher em Barra de Pojuca, no município de Camaçari, no final da noite desta sexta-feira (17/01). A determinação do tráfico ocorreu após um tiroteio que resultou na morte de três marginais, no período da tarde.

O Informe Baiano esteve na localidade e constatou que a maioria dos estabelecimentos estavam fechados. Apenas dois bares funcionavam. Uma viatura da 59ª Companhia Independente estava parada e com o giroflex ligado em uma das rotatórias. Ao perguntar a um policial sobre o que havia acontecido, o mesmo informou que se tratava de um boato disseminado por criminosos e que amedrontou as pessoas.

O IB conversou com moradores que demonstraram revolta com a situação imposta pelos marginais.

“Não é a primeira vez que acontece isso, eles já estão acostumados a fazer isso. O resultado é casa desvalorizada e comércio fechado. Aí os turistas chegam e ficam espantados com a situação. É muito lamentável mesmo”, desabou um homem.

Confronto deixa três mortos
Submetralhadora, revólveres e drogas foram apreendidos, na tarde desta sexta-feira (17), por guarnições da 59ª CIPM (Vila de Abrantes). O flagrante aconteceu na localidade de Barra do Pojuca, município de Camaçari, após denúncia anônima.

Chegando numa área denominada Areal, os militares avistaram um grupo armado. Os criminosos atiraram quando perceberam a presença da viatura e houve confronto. Três traficantes foram atingidos, socorridos para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram.

Com a quadrilha foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm (uso restrito), dois revólveres calibres 38 e 22, carregadores, munições, 125 pedras de crack, 54 porções com maconha, 14 pinos de cocaína, três celulares e embalagens plásticas.

Informe Baiano

Advertisement