Astro da NBA, Kobe Bryant morre em queda de helicóptero nos Estados Unidos.

Kobe Bryant morreu neste domingo (26) após o helicóptero em que estava cair nos EUA.

Um dos maiores nomes da história do basquete mundial, o atro da NBA e que virou lenda na franquia do Los Angeles Lakes, Kobe Bryant morreu neste domingo (26) aos 41 anos de idade ao não sobreviver à queda do próprio helicóptero na cidade de Calabas, na Califórnia.. A informação é do portal TMZ, dos Estados Unidos.

Kobe estava viajando com pelo menos mais três pessoas em seu helicóptero particular quando caiu e pegou fogo após colidir contra o solo. O pessoal da emergência chegou ao local, mas ninguém a bordo sobreviveu. o confirmadas mortas.

Kobe usou o famoso helicóptero para viajar por anos – desde quando ele jogou no Lakers. O astro deixa sua esposa Vanessa e suas quatro filhas – Gianna, Natalia e Bianca, e seu recém-nascido Capri.

Kobe foi visto recentemente em jogos da NBA com sua filha Gianna – uma jogadora de basquete em ascensão. Sua filha mais nova, Capri, nasceu em junho de 2019.

Kobe é amplamente considerado um dos maiores jogadores da NBA de todos os tempos – fazendo 18 times All-Star durante seus 20 anos de carreira no Lakers. Ele é cinco vezes campeão da NBA.

Advertisement