Quer ser vereador? Essa é a oportunidade.

O curso de Formação Ideias Políticas tem o objetivo de além de aprimorar o conhecimento da política, ter uma visão periférica do que realmente é importante para o seu possível futuro cargo no ramo da política.

No dia 29 de fevereiro em Vitória da Conquista estará acontecendo um curso TOTALMENTE gratuito em prol de pessoas que estejam dispostas a se aprofundar nessa área e queira ter um conhecimento avançado a cerca disso. A ficha de inscrição estará sendo enviada por email aos interessados, sem custo e sem burocracia.
O curso de formação política é destinado a um público alvo bastante genérico, e comporta desde políticos natos, como chefe de organizações públicas e privadas, presidente de associações, sindicatos, chefe de igrejas diretores de instituições de ensino, conselhos etc… além é claro destina-se a todos aqueles interessados em aprender e compreender melhor as noções básicas de política e cidadania.


Convido você a visitar o nosso site e a nossa página nas redes sociais para entender um pouco mais como funciona esse grande projeto.
https://www.ideiaspoliticas.com/
https://instagram.com/ideiaspoliticasoficial?igshid=r13w49fzbm9c

Advertisement