Secretaria de Serviços Públicos faz melhorias em feiras e lavanderia.

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou uma série de melhorias na cidade. O objetivo do governo é tornar a utilização de lugares como feiras livres mais confortáveis e atrativos para a população e para os comerciantes.

“Estamos buscando melhorar esses locais para atender as demandas da comunidade. Todos querem ver esses ambientes mais organizados e agradáveis. Nosso esforço é nesse sentido”, afirma a supervisora de Serviços Básicos, Vanderléia Dias.

No inicio do mês, visando a melhor organização dos espaços de estacionamento e a disposição de barracas, na Feira da Patagônia foi realizada a marcação e a pintura de vagas para estacionamento de bicicletas e motos, além da demarcação dos espaços utilizados por barracas móveis.

No bairro Alto Maron, os sanitários públicos da feira foram reformados, recebendo pintura e novas instalações elétricas, além da troca do telhado. A sarjeta da via, em frente, também recebeu melhoria, sendo totalmente refeita para evitar o acúmulo de água, como estava acontecendo.

Já no Guarani, é a lavanderia pública do bairro que está passando por reforma. A obra no local inclui a instalação de rede elétrica, instalação de portão de ferro na entrada, troca da cerca, colocação de cerca no fundo do terreno e nova pintura.

Advertisement