Projeto PM no Pôr do Sol leva centenas de pessoas ao Cristo de Mário Cravo

Nesse domingo (02), a população conquistense voltou a contemplar o pôr do sol em um dos lugares mais lindos da nossa cidade: o Cristo de Mário Cravo. Após ter o seu retorno cancelado na última semana por conta das chuvas, o projeto PM no Pôr do Sol realizou sua primeira edição de 2020.

Realizado pela da Polícia Militar da Bahia com o apoio da Prefeitura Municipal. O projeto leva ao público uma série de atrações esportivas, gastronômicas e culturais – tudo com a vista panorâmica da cidade, oferecida pela área do Cristo de Mário Cravo.

Nesse primeiro dia do projeto também teve muita música, com a banda Som das Praças, a apresentação do grupo soteropolitano Mil Milhas e a artista Narjara Paiva. A Vila Gourmet, um novo espaço do projeto, todo coberto, com mesas e cadeiras, agradou muito o público presente.

Foi disponibilizado pela Prefeitura de Vitória da Conquista, durante o evento desta tarde, transporte gratuito. Ônibus coletivos realizaram o translado da população da Praça Sá Barreto até o Cristo de Mário Cravo.

 

Fonte: Resenha Geral

Advertisement