Mais de seis mil pessoas participaram do encerramento no PM Pôr do Sol no Cristo

O sol brilhante foi mais um convite para a população subir à Serra do Periperi e participar da última edição do projeto PM no Pôr do Sol. A iniciativa, que tem o apoio da Prefeitura Municipal, reuniu mais de seis mil pessoas neste domingo (16).

O agito de Nagib, aliado à cantoria do compositor e violeiro Xangai e aos clássicos do pop rock da Banda Essencial Hit agradaram a todos os públicos. “Ouvir música boa neste dia quente e encontrar os amigos é bem legal”, declarou a psicóloga Laryssa Soares, que estava entusiasmada com a ideia de apreciar a música de Xangai em um dos mais belos cartões postais da cidade.

Pela primeira vez no Cristo de Mário Cravo, Marta Viana estava acompanhada das amigas. “Eu tinha vontade de vir aqui e ao saber dessa programação me senti mais motivada ainda”, disse.

Na ocasião, a Capitã da PM, Larissa Couto, avaliou as quatro edições da festa. “Foi mais que positivo. A comunidade acredita e precisa de um projeto como esse: cultural, seguro democrático. Este ano tivemos uma estrutura ainda maior e as pessoas ficaram ainda mais satisfeitas com o que encontraram aqui”, declarou.

 

Fonte: Blog do Sena

Advertisement