Prefeitura realiza melhoria de estradas na zona rural

Desde o dia 3 de fevereiro, a Prefeitura Municipal trabalha na manutenção de estradas e ruas da região do assentamento Baixão. A Secretaria de Agricultura destinou duas máquinas, três caminhões caçamba e caminhão-pipa para o patrolamento e cascalhamento das vias que estavam bastante danificadas.

As melhorias beneficiam a estrada que se inicia na BA-262 e dá acesso aos povoados Baixão, Saguim, Malhada, Retiro, Lameiro e Mocó. No total, são cerca de 20 km de estradas.

De acordo com o morador da região, o senhor Josenildo Félix, a estrada estava muito ruim. “Tinha que jogar logo o cascalho mesmo. Agora, está ficando bom, muito bom mesmo”, afirmou, lembrando que a manutenção dessas estradas tem que ser feita sempre por conta da quantidade de veículos que trafegam por elas. “A Prefeitura está trabalhando bem”.

O secretário municipal de Agricultura, Murilo Mármore, afirma que o governo municipal está se esforçando para atender às demandas da zona rural. “Já consertamos muitos quilômetros de estradas, de Cercadinho até Bate-Pé, José Gonçalves, São Sebastião, Inhobim e muitas outras. Estamos priorizando as estradas que são corredores de tráfego para ambulâncias e ônibus, principalmente os escolares”, explicou.

fonte: PMVC

Advertisement