Evento:1° Cicloturismo em Vitória da Conquista

No dia 22 de março, Vitória da Conquista será palco de um grande evento: o 1º Cicloturismo da cidade. Para o evento a cidade receberá ciclistas de várias cidades da Bahia e norte de Minas.
Não fique de fora dessa linda festa, que envolve turismo, cultura, esporte, saúde, laser e entretenimento.

 

A abertura do evento será no Cristo Mário Cravo, com apresentações dos cantores: Vadinho Barreto e Jânio Arapiranga, conta também com a presença do historiador Afonso Silvestre, que irá abrilhantar ainda mais a abertura, trazendo ao público presente a história de nossa querida Vitória da Conquista. Todos podem prestigiar as atrações do evento e ainda ter acesso aos entretenimentos no decorrer do percurso. No entanto, somente os inscritos no evento terão direito ao kit: um delicioso café da manhã e o kit atleta (camisa de ciclista manga longa com proteção UV, sacola eco-bag, barra de cereal, isotônico e protetor solar) e o seguro participante, além disso, participarão de sorteios de brindes e uma linda Bike Oggi.
O percurso total será de 30 km, sendo 10 km dentro da cidade, iniciando logo após o término da abertura no Cristo Mário Cravo. Os ciclistas irão seguir, guiados por um paredão de som para o segundo ponto na Olívia Flores, sendo recepcionados com shows do DJ Ivan e Banda Asis. O tur sobre Bike seguirá pela zona rural da cidade até o segundo campo da Santa Marta aonde haverá o terceiro ponto, com apresentação da cultura local, carro pipa, e muitas brincadeiras, deixando o evento ainda mais memorável. Após esse percurso, haverá o retorno para o segundo ponto na Olívia Flores para o encerramento.

Advertisement