Mulher desaparece antes do Carnaval, reaparece na quarta feira de cinzas e diz ter sido sequestrada por chupa-cabra

Espírito Santo – Na noite de quarta-feira, 27,Welyda, que estava desaparecida desde a noite da última sexta-feira, reapareceu e alegou em seu depoimento que foi sequestrada por um “CHUPA-CABRA” quando voltava do trabalho para casa. Welyda é casada há 3 anos.

Na noite anterior do sequestro, o casal havia combinado de viajar para passar o carnaval em Guarapari, balneário da Grande Vitória no estado do Espírito Santo. Ela estava com malas prontas e pegaria o marido no escritório dele localizado no bairro Enseada do Suá, em Vitória.

Depois de 4 horas de atraso e nenhum sinal telefônico ou por redes sociais, o marido acionou a Polícia Civil comunicando o desaparecimento. A polícia investigou o fato e achou estranho o carro ter sido abandonado às margens da Rodovia ES010, sem a bagagem de Welyda, apenas a com a do marido no porta-malas do veículo.

Depois de cinco dias, na quarta feira de cinzas, ela foi abandonada na mesma rodovia, como o carro estava no pátio da delegacia antissequestro, ela teve que ligar para o marido pedindo para buscá-la. O delegado Antonio Napoleão Dias disse que “se ela foi mesmo sequestrada ainda não deu para perceber, mas uma coisa é fato. Este CHUPA-CABRA gosta muito de cerveja, pois o cheiro está impregnado nas roupas dela”.

Para confirmar seu sequestro, Welyda mostrou os CHUPÕES do chupa-cabra para o seu  marido que imediatamente acreditou.

 

Fonte: Painel do Mundo

 

Advertisement