Prefeitura Móvel chega ao bairro Jurema nesta quinta-feira (12)

A Prefeitura de Vitória da Conquista promove mais uma edição do Projeto Prefeitura Móvel nesta quinta-feira (12). Dessa vez, o bairro atendido vai ser o Jurema.

Das 8h30 às 15h, a quadra de esportes da Praça José Garanto vai sediar a oferta de serviços de saúde, com atendimentos médico e odontológico, avaliação nutricional, testes rápidos para sífilis e HIV e aferição de pressão. Também serão oferecidas ações educativas, vacinação humana e antirrábica animal.

Quem for à quadra, terá acesso ainda aos serviços do Creas, Cras, Bolsa Família, Defesa Civil, Simtrans e Meio Ambiente, que vai distribuir mudas para a população. Os gabinetes do prefeito, vice-prefeita e secretários municipais também estarão no Jurema.

Apresentações culturais e atividades esportivas para crianças e adultos também fazem parte da programação da 15ª edição da Prefeitura Móvel.

A Prefeitura Móvel é uma das estratégias do Governo Municipal para se aproximar da população e abrir espaço ao diálogo. O objetivo dessa iniciativa é descentralizar os serviços e as ações de cidadania oferecidas pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, tornando-os mais acessíveis aos bairros e à zona rural.

Advertisement