Governo Municipal recepciona nova diretoria da Coopmac

O prefeito Herzem Gusmão recebeu na Prefeitura da Zona Oeste, na manhã desta sexta-feira (13), os integrantes da nova diretoria da Cooperativa Mista Agropecuária de Vitória da Conquista (Coopmac).

Mais do que uma vista de cortesia, os novos gestores da entidade – empossados na semana passada – aproveitaram o encontro para informar à Administração Municipal sobre a Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Vitória da Conquista, que será de 2 a 7 de junho, e solicitar o apoio para realização do evento.


Novo presidente da Coopmac, Gilmar Oliveira, e o prefeito, felizes pela ExpoConquista 2020

O gestor se mostrou aberto às parcerias e falou da alegria com a notícia recebida: “A Prefeitura foi uma grande parceira histórica das exposições. Fico feliz com a confirmação do calendário de que nossa exposição será realizada neste ano, marcando 60 anos de existência da Coopmac”.

Segundo o novo presidente da cooperativa, Gilmar Oliveira, o encontro foi dentro do que se esperava: “Não poderia iniciar o trabalho sem antes vir falar com o prefeito. Sabemos do perfil dessa gestão em estar junto com o empreendedorismo e viemos sensibilizá-la a nos ajudar neste evento. Essa edição é comemorativa dos 60 anos e queremos fazer um evento de peso e de mãos dadas com a Prefeitura”.

No encontro, o prefeito se comprometeu a retribuir a visita de cortesia já na próxima semana.

Advertisement