Prefeito realiza visita técnica em distritos e povoados

“A praça está pronta. Já é uma realidade. O prefeito disse que faria a praça e hoje não é mais uma promessa. O povo de Dantelândia está muito satisfeito porque é uma área de lazer”, disse o morador do distrito, Itamar José Rodrigues (76), na manhã desta quinta-feira (12). Em outubro do ano passado, ele esteve na solenidade de assinatura da Ordem de Serviço.

Quem também visitou o espaço foi o prefeito Herzem Gusmão e secretários municipais, acompanhados dos vereadores Gilmar Ferraz e Osmário Lacerda. “A praça é um local de convivência. Um equipamento que a população está valorizando, um lugar muito bonito com iluminação cênica. Estou muito feliz, visitando Dantelândia e vendo os últimos preparativos para fazermos a entrega dessa praça à população”, declarou o gestor.

No local, estão sendo executados os últimos detalhes da revitalização em que foram investidos mais de R$ 162 mil de recursos próprios do município.

O prefeito ainda realizou visitas técnicas ao distrito de São João da Vitória e ao povoado Vereda do Progresso. Os secretários de Agricultura, Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Públicos, respectivamente, Murilo Mármore, José Antônio Vieira, Ana Cláudia Passos e Luís Paulo Santos, além de assessores do Gabinete Civil, acompanharam a visita.

Advertisement