Em Camaçari, PF e PM fazem maior apreensão de cocaína da Bahia

Uma operação conjunta realizada pela polícias Federal e Militar, no início da noite desta segunda-feira, 16, conseguiu localizar um grande depósito de drogas no bairro da Cascalheira, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

No local, os agentes federais e os militares da COPPM, CPRL, Rondesp (BTS e RMS) encontraram mais de 1,9 tonelada de cocaína. Em nota, a PF aponta que esta poder ser a maior apreensão da droga realizada na Bahia.

Até então, a maior apreensão de cocaína registrada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia aconteceu em 22 de novembro do ano passado, quando 1,5 tonelada foi localizada em um galpão na região da Estação Pirajá, em Salvador.

Três homens, naturais de São Paulo, que guarneciam o depósito, foram presos em flagrante e conduzidos à Superintendência da PF, na capital.

De acordo com a polícia, eles responderão pelos crimes de tráfico drogas e associação ao tráfico, previstos nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006, cujas penas, somadas, podem chegar a 25 anos de reclusão.

 

Fonte: A Tarde

Advertisement