Sessões da Câmara estão suspensas por 15 dias

Durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na manhã dessa quarta-feira, 18, o presidente da Casa, Luciano Gomes (PL), anunciou a suspensão das sessões pelo prazo de 15 dias.

Segundo Gomes, “isso é o melhor a ser feito nesse momento. É uma medida preventiva

para evitar a proliferação do vírus”. Ele explicou que, apesar da portaria 04/2020 publicada na última segunda-feira, 16, que restringe a presença de até 50 pessoas nas sessões, “em reunião com a Mesa Diretora e os colegas vereadores, achamos prudente o cancelamento das sessões. Vamos nos reunir apenas para votação de projetos relacionados a medidas de prevenção à proliferação do vírus ou algo que seja urgente para a população”, explicou.

Luciano explicou ainda que os vereadores com mais de 60 anos de idade estão dispensados das sessões que por ventura ocorram no período de suspensão e que a Casa do Povo está atenta aos acontecimentos, acompanhando todas as medidas preventivas: “vamos torcer para que possamos passar por esse momento da melhor forma, e que cada um faça sua parte”.

Fonte: CMVC
Advertisement