Coordenação de Transporte Público informa número de Whatsapp para atendimento.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, esta disponibilizando o número (77) 99916-7365 para atendimento online do cidadão, por meio do aplicativo Whatsapp, referente às questões do transporte público municipal.

A medida, a exemplo do que ocorreu em outros órgãos municipais, visa evitar aglomerações nos setores da Secretaria e proporcionar maior comodidade ao cidadão que precisar do serviço durante esse período.

Por meio do contato telefônico, por exemplo, o cidadão poderá receber informações sobre horários de ônibus e registrar pedidos de fiscalização acerca do transporte coletivo. O atendimento funcionará em horário comercial (das 8h às 12h e das 14h às 18h), de segunda a sexta-feira.

Desde esta semana, os ônibus que atuam no sistema de transporte coletivo urbano operam com tabela de horário de domingo, sendo que, nos horários de pico, as empresas disponibilizam veículos extras. Além disso, ainda como medida de prevenção ao coronavírus, os veículos e o Terminal da Avenida Lauro de Freitas estão sendo higienizados diariamente.

Advertisement