Prefeitura disponibiliza mais ônibus: Sistema de transporte passa a operar com horários de sábado

A partir desta segunda-feira (6), com o retorno do comércio em horário parcial*, a quantidade de ônibus do transporte coletivo urbano vai aumentar. As linhas passam a operar com tabela de sábado e terão reforço de ônibus nos horários de pico.

“Sábado tem mais ônibus do que a tabela de domingo, que estava em operação, e nós vamos reforçar a quantidade nos horários de pico”, esclareceu o coordenador de transporte público, Micael Batista.

Acesse aqui o horário dos ônibus – tabela de sábado

 

Na manhã de ontém (05), o prefeito Herzem Gusmão assinou o Decreto 20.246 que dispõe das medidas temporárias de prevenção ao contágio adotadas pelo município. Entre as medidas, está o horário excepcional de funcionamento do comércio pelo período de 7 dias. O funcionamento se dará em horário parcial, mediante distribuição das atividades em dois blocos que se revezarão diariamente entre os turnos da manhã e da tarde, evitando a grande circulação de pessoas. Os dias de sábado e domingo vão ficar reservados para as feiras livres e demais atividades essenciais.

Advertisement