*Sindicalista Álvaro Sousa filia-se ao DEM e deve ser candidato a vereador de Conquista

O sindicalista Álvaro Sousa, presidente do Sindicato dos Rodoviários de Conquista – SINTRAVC- é o mais novo filiado do partido Democratas de Vitória da Conquista. A decisão foi comunicada à imprensa no início da tarde desta quinta-feira (09).

Álvaro chegou a abrir conversações e recebeu o convite de diversos outros partidos, mas acabou fechando com o Democratas. “Queremos trilhar um caminho naquilo que é bom para a cidade, que viesse a trazer os benefícios que nossa Vitoria da Conquista precisa e na soma de tudo isso, achei mais viável caminhar junto com Democratas, um partido que está em contato direto com a população, que vem buscando, brigando pelos direitos dos cidadãos, principalmente em um momento tão difícil como o atual”, justificou.
O DEM é considerado um dos partidos mais influentes da política nacional, com filiados que comandam as presidências da Câmara dos Deputados e Senado, nas pessoas do Deputado Federal Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, respectivamente.

Em Vitória da Conquista, a presidente do DEM é a empresária Sheila Lemos.

“A proposta que mais me chamou atenção e que ficou concreta pra mim foi de ir para o Democratas, hoje presidido aqui em Conquista pela nossa querida Sheila Lemos, que também vem fazendo um grande trabalho aqui em nossa cidade. Vamos estar caminhando juntos esse ano e caso ocorra mesmo em outubro as eleições para o legislativo, talvez estarei sim, concorrendo, em busca das melhorias que tanto a nossa sociedade precisa e necessita”, afirmou Álvaro Sousa.

Questionado sobre quem apoiará para prefeito de Conquista, Álvaro disse que vai caminhar junto ao partido. “Naquilo que o partido trilhar, estaremos trilhando juntos também”, frisou.

Advertisement